[Ubuntu-BR] Comando para iniciar nautilus como root

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Fevereiro 9 17:53:52 UTC 2009

Nao.
Se eu vou usar um root clonado, todos os meus comandos tem influencia
de root todo o tempo.
Se vou usar sudo, só terei influencia do perigo nos comandos em que usar sudo.
Isso faz muita diferença, especialmente no ambiente de desenvolvimento.