[Ubuntu-BR] NVU x PHP

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Fevereiro 9 12:28:08 UTC 2009

Em Seg, 2009-02-09 às 10:10 -0200, Marcelo Silva escreveu:
> hum... pessoal baixei o NVU pra testar, mas ele não trabalha com PHP, é isso mesmo?
> Qual editor mais proximo do Dreanweaver pro linux que trabalhe com PHP?

Marcelo,

Como o NVU foi substituido, deves ter baixado a última versão dele e, se
não me engano, muitos recursos eram disponibilizados como plugins que
deveriam ser acrescidos a este e acho que é o caso do php.
Veja se no local aonde você conseguiu essa versão se disponibiliza os
plugins.

O pessoal já passou anteriormente na lista diversas alternativas para
isto mas não me recordo quais, dê uma olhada nos tópicos de Dezembro de
2008 para cá que você encontra essas infos.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389