[Ubuntu-BR] existe algum comando que anule o dd

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Segunda Fevereiro 9 08:48:20 UTC 2009

ele nao formatou ele cobriu a mbr  o testdisk e muito bom . o que me leva a tomar uma antiga precaução que havia abnadonado - gravar a mbr numa trilha fora da area de aceso pelo DOS ( que o que gerencia o HD ) se nao me engano tinha um progrma em assembler qe acessa va as trilhas 0-1 , 0-2 , 0-3 e 0-4. e nelas grava-se a mbr e algumas instruçoes anticopias ( outra instru~ção que bloqueava a copia trocando o bit de copia de 0 para 1 )

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa