[Ubuntu-BR] Velox Roteador-Modem DSL-2640T - Instalação

Nathanael Costa ncastrocosta em gmail.com
Domingo Fevereiro 8 22:14:47 UTC 2009

Pessoas,

Alguém já conseguiu configurar este modem, DSL-2640T, da D-Link, no ubuntu?

Me corrijam se eu estiver errado, mas não bastaria eu conectar o computador
ao roteador e este me daria um ip? Pelo oq vi no manual, o roteador já tem
um ip 192.168.1.1 (apesar que no google alguns dizem que é 10.1.1.1). Ai eu
acessaria meu roteador por este ip padrão, correto? Mas o problema é que eu
nem mesmo estou conseguindo receber um ip do roteador.

Alguém tem alguma idéia?

Vlw!!

--
Nathanael de Castro Costa