[Ubuntu-BR] Falha na tentativa de Login

Elliott Chaves elliott.chaves em gmail.com
Domingo Fevereiro 8 18:55:08 UTC 2009

Consegui resolver ontem o problema e me esqueci de postar a resolução. Como
vc falou o problema foi no pam. O problema aconteceu apos eu instalar o
samba, e foi adicionado um linha para procurar os usuarios no banco de dados
do samba. Comentei a linha e tudo resolvido.