[Ubuntu-BR] Fontes

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Sábado Fevereiro 7 14:28:17 UTC 2009

Yuri essa resposta já foi postada anteriormente na lista, bom vc ter dado
uma pesquisada antes, ms se as fontes forem truetype é só* *procurar o
diretório
* /usr/share/fonts/truetype/ *e colar as fontes.

abraço

Erasmo