[Ubuntu-BR] não sei o que faço

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Sábado Fevereiro 7 02:49:50 UTC 2009

Olá amigos, com muita humildade venho até vocês. Infelizmente o que eu temia
aconteceu. Usava ubuntu 8.04, 8.10, e o mesmo problema ocorria, o pc travava
e só resolvia reiniciando, ou a internet cai e só volta também reiniciando.
Tentei fazer um teste com o fedora 10 e 9, a dois dias pra cá começou
ocorrer o mesmo problema que ocorre no ubuntu, pc trava, internet cai, ambos
só voltam reinciando. Não sei mais o que fazer, fiz teste de memória com o
cd do ubuntu não deu nenhum erro, levei meu pc no técnico, e não há nada de
errado com minha cpu. O que eu faço para poder usar o ubuntu???? na verdade,
o que faço pra usar linux, pois ja testei milhares de distros e o mesmo
problema ocorre. não sei mais o que fazer, eu divido internet com meu primo,
temos um modem d link 500b, eu digo isso pois ja me falaram algo sobre
modem, é preciso comprar um roteador? ou esse modem ja funciona como? Por
favor me ajudem, eu gostaria muito de poder usar ubuntu no meu pc...Meu pc
tem 2 gb memória ram, 320 hd, 2.4, é um core 2 duo, placa mae asus, chipsete
intel 945, não sei o que faço, Peço por favor me ajudem....obrigado