[Ubuntu-BR] Efeitos nas janelas não ativa

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sexta Fevereiro 6 14:04:59 UTC 2009

Hamaker... neste seu scripts vc nao consegue criar uma opcao pra organizar
os icones da area de trabalho automaticamente ?
Acho que teria que ser um servico pois esta opcao no windows é totalmente
automatica
Vc deixa a opcao no menu contexto "ticada" e ele sabe que quando um icone
nove entra na area de trabalho ele alinha tudo certinnho a esqueda... isso
tambem ocorre quando vc movimenta algum icone.

Alguem aqui ja disse que isso pode ser uma funcao do nautilus... mas quem
sabe nao teria jeito de implementar :)

Seria a opcao do menu "Organizar ícones automaticamente"

Marcelo Silva
msn: marcvan em ig.com.br
cel.: (11) 9693-4251