[Ubuntu-BR] Programa para contabilidade.

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Fevereiro 6 12:25:26 UTC 2009

Em Sex, 2009-02-06 às 09:32 -0200, Evandro Begati escreveu:
> Eu trabalho numa empresa no qual desenvolve um ERP Contábil (Folha, fiscal,
> contabilidade, depreciação, honorários, protocolos) feito em Flex + java.
> Ou seja, sistema multi plataforma, roda perfeitamente em nosso Ubuntu.
> Pra quem desejar mais informações, pode obter mais informações no site
> http://www.projetusinformatica.com.br/index.php?pagina=calima
> Evandro Begati Contato: (32)8808-3888 evandroalb[at]gmail[dot]com

Evandro,

Sua informação é bem vinda e creio que muitos vão se interessar em saber
dessa disponibilidade.
No entanto, creio que a intenção do grupo seja desenvolver um projeto
gratuito e disponibiliza-lo por download talvez com algum tutorial,
embora a questão do suporte deverá ser decidida pelos desenvolvedores.
Enquanto isso...

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389