[Ubuntu-BR] Ubuntu X Fedora

gil gilglib em gmail.com
Quinta Fevereiro 5 23:49:18 UTC 2009

Douglas Oechsler escreveu:
> Beleza Tiago
>
> Cada um com suas opniões.
> O bom de todo mundo falar de suas distros ou, as que usam ou deixam de usar
> seja lá por qual motivo, sempre é bom ler tudo.
> Eu acho isso muito bom. Como diz o nosso amigo Salles aqui da lista, tudo é
> questão de como se expressar e, como todos somos seres humanos às vezes
> pisamos nos tomates hueheueheuhe
>
> Mas enfim, acho muito proveitoso e todos só temos a aprender com a qualidade
> de x distro  e a distro y considerada com menos qualidade. Da uma idéia mais
> clara do que estamos procurando e pq!
> [...]
Olhe meu lsusb:
Bus 002 Device 002: ID 0bda:8189 Realtek Semiconductor Corp. RTL8187B
Wireless 802.11g 54Mbps Network Adapter

A minha funciona bem, só que ao lado do linksys (meio metro) :)
Se afastar um pouco mais não funciona...
Funciona no Ubuntu 8.10 e agora no jaunty (xubuntu 9.04).
Abraços
gil