[Ubuntu-BR] Salvar lista de pacotes atualmente instalados.

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Fevereiro 5 20:20:19 UTC 2009

Em Qui, 2009-02-05 às 17:46 -0200, Danilo Magrini escreveu:

> Putz, tenta gravar no HD pq na RAM a hora que você dormir a informação vai
> pro limbo! kkkkkkk

Hehehehe... fico na "hibernação", não desligo a ram :)
O único saco é que a idade vai chegando e a ram diminuindo de tamanho,
como ainda não inventaram memory cards para humanos... em vez de
ficarmos "chipados" ficamos "chapados".

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389