[Ubuntu-BR] Ubuntu X Fedora

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Fevereiro 5 18:16:08 UTC 2009

Em Qui, 2009-02-05 às 15:55 -0200, Danilo Magrini escreveu:
> Pô outro dia já tomei uma fumada porque me acharam arrogante, agora dois
> pedidos de calma!! uhsauhauhauh =)
> Será que to pegando pesado assim?? Não é minha intenção ...

Tá não mano, é o teu jeito de expor as coisas que às vezes dá essa
impressão. Você coloca os pingos nos is "sem cozinhar" e talvez alguns
interpretem isso como arrogância ou ironia, mas nada a ver.
Quanto ao "pegar pesado"... de vez em quando é merecido, independente da
intenção portanto, acho que quando é para pegar pesado, tem que ser.

Bem, sempre sobra alguma para a gente cair na gozação, faz parte :)

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389