[Ubuntu-BR] Ubuntu X Fedora

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Fevereiro 5 18:04:39 UTC 2009

Em Qui, 2009-02-05 às 15:25 -0200, Nilson Chagas escreveu:
> Danilo, pedra noventa, ninguém aguenta. rsrsrsrsrs

Hehehehe.. o homem tá danado hoje, sobrou até para mim.
Fui ironizar a troca de distro e ganhei um puxão de orelha :)

Mas ele está certo, não acho legal fazer comparações aleatórias.
Citar alguma vantagem de uma distro em relação a algum equipamento ou
recurso é válido, afirmar que é "melhor" ou "pior" é outra conversa.

Não critico comentários sobre os sistemas, acho que são válidos e, no
final das contas, são instrutivos e nos mantém a par do que está
acontecendo à nossa volta. Mas há limitações e devem ser respeitadas.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389