[Ubuntu-BR] Customização de Distro [ Boot via pendrive ]

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Fevereiro 5 16:44:59 UTC 2009

Não sei se ajuda a info:

O Ubuntu 9.04 vem com um instalador para pendrive, mas não cheguei a
testar o recurso e suas funcionalidades.
Não sei se o K 9.04 está disponível e tem o recurso, enfim...

Salles (Nethell)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389