[Ubuntu-BR] Duvida bind9 DNS

Diêgo Figueiredo diegolcf em hotmail.com
Quinta Fevereiro 5 16:28:01 UTC 2009

valeu pela dica,

fabio dá uma olhada aqui, e vê se procede....

no arquivo /etc/rc.local

acrescentei as linhas

/sbin/iptables -P FORWARD ACCEPT
/sbin/iptables -t nat -A POSTROUTING -o eth0 -j MASQUERADE

e no /etc/sysctl.conf

descomentei a linha

net.ipv4.ip_forward = 1

descomentei também a do ipv6...