[Ubuntu-BR] ubuntu 9.04 alpha-3

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Fevereiro 5 14:52:56 UTC 2009

Em Qui, 2009-02-05 às 12:28 -0200, Carlos Eduardo Mattos da Cruz
escreveu:
> será que este irá rodar no laptop positivo mobile z 61, pois o daqui de casa
> está com o 7.04 até hoje pois nas versões novas o gnome não sobe por nada,
> já testei com o mandriva, suse, fedora, kurumin e todos sobrem.

Carlos,

Em algumas máquinas que não partiam com o 7.10 ou 8.04, instalei o 7.04
e fiz a atualização para os demais on-line e não tive problemas.
Se for possível, faça um backup dos teus arquivos e experimente.

O 9.04 parece-me bem exigente, mas o instalei em uma máquina pobre e, no
carregamento, tive a opção de permitir um modo gráfico "seguro" e o
sistema partiu sem problemas. Mas não afirmo que isso ocorrerá com todas
as máquinas... então: Teste o carregamento com o LiveCD, se rolar,
provavelmente não terás problemas na instalação.

Mas lembre-se que o 9.04 é alfa, ainda não está concluido... Até agora
não vi nenhum problema, mas isso depende de uso para uso, máquina para
máquina.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389