[Ubuntu-BR] Monitor não funciona

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Fevereiro 4 18:56:22 UTC 2009

Em Qua, 2009-02-04 às 16:15 -0200, Hálen Yuri Oliveira escreveu:
> Olá pessoal,
> formatei meu pc e como estava dando laguns problema que inclusive vocês me
> ajudaram, eu tinha trocado o monitor para ver se era isso, no fim não foi
> masdeixei o monitorzinho pequeno e velhinho que tinha, agora quero voltar
> meu monitor normal mas o Ubuntu liga mas não aparece nada nem o boot e no
> velhinho ta normal.
> que pode ser.
> O monitor é um HP 19" CRT

Mano... essa foi ótima, já cansei de fazer gambiarras com monitores e é
a primeira vez que vejo um mais novo não abrir o sistema.

Pelo que entendi, o grub entra mas o boot não parte, é isso?
Veja se entra no "recovery mode" ou dá alguma mensagem de erro.

PS: Trocaste o HD de posição?

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389