[Ubuntu-BR] Como remover Kernel antigo ?

Xisberto xisberto em gmail.com
Quarta Fevereiro 4 13:44:51 UTC 2009

2009/2/4 Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>

> Pois é Xisberto... por isso gosto de colocar no Subject a palavra
> (RESOLVIDO) pois assim todos veem
> Mas como é regra da lista nao mudar nada do subject entao deixei a coisa
> rolar :)

Creio que bastava ser mais claro que o problema havia sido resolvido. Na
verdade, você agradeceu a dica, abriu margem para que fosse entendido que
você ainda não havia testado. Eu entendi isso e forcei a barra em dizer que
o problema estava resolvido só para ver o que você dizia.

A questão de alterar o subject é porque quando você altera, você quebra a
relação da sua mensagem com as anteriores. Aí a situação fica pior, porque
quem vem procurar vê a sua pergunta, vê as dicas, mas não vê que foi
resolvido.