[Ubuntu-BR] Como remover Kernel antigo ?

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Fevereiro 4 13:40:41 UTC 2009

Em Qua, 2009-02-04 às 11:16 -0200, Tiago Dib escreveu:
> Danilo veja bem não é preguiça, antes de dizer isso você deveria saber
> se eu tenho condições de efetuar tal teste. Ocorre que eu não atualizo
> kernel pelo synaptic logo não poderia testar, outra coisa, quem estava
> com a dúvida era outra pessoa, eu somente mandei um comentário pessoal.

Calma Tiago, estou certo de que o Danilo não teve qualquer intenção
irônica em seu comentário, apenas demonstrou a forma mais coerente de
realizar o procedimento em virtude das sugestões repassadas.
Tudo em paz, estamos no mesmo barco para colaborar.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389