[Ubuntu-BR] Quebrando senha de um arquivo do OpenOffice

Quarta Fevereiro 4 01:02:14 UTC 2009

Well, a última vez que tentei quebrar uma senha de um arquivo zipado (que é
o caso do OOo/BrO) passei dois dias só para gerar a lista de palavras. Daí
desisti, força bruta não adianta. Tem algoritmos matemáticos e coisa e tal
que facilitam a tua vida, mas sinceramente, podes considerar o arquivo
perdido, a não ser que o cara se lembre de pelo menos umas letras da senha
nas posições corretas, aí tua árvore de busca cai enormemente e os tais
algoritmos acima podem ajudar de verdade.

André Cavalcante
Porto Alegre, RS.
Ubuntu User number # 24370