[Ubuntu-BR] Configuração

Lucas Souza lucas.souza.d em gmail.com
Terça Fevereiro 3 23:06:11 UTC 2009

Opa!

tenta configurar como sendo claro, (em conexões de rede > banda larga móvel)

depois muda os parâmetros, para a vivo:

Numero discar, Usuário, Senha, APN, e o dns caso necessário...

(obs: meu modem é o e226)

2009/2/3 Wå§H¡ñG†öñ <washingtonmax em gmail.com>

> Olá... sou novo no mundo linux, e estou tendo algumas dificuldades para
> usar
> o modem HUAWEI E156 no linux (ubuntu 8.10) por algum motivo, ele reconhece
> sendo o E200, e até me dá a opção de fazer a configuração, mas lá, não tem
> opção de escolha da Vivo, tem todas as outras operadoras, menos a vivo.
>
> Peguei va
> Vários tutoriais na internet, (o principal foi em:
> http://ornitorrinco.blogsome.com/2008/12/23/vivozap-kde-3510-e156/ )
> quebrei muito a cabeça, até consegui faze ele discar mas sempre da a
> [...]

Lucas Souza
Graduando em Sistema de Informação - Escola Superior de Criciúma, ESUCRI
(localizada em Criciuma, SC)
CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/9245658982061645