[Ubuntu-BR] Customização de Distro [ Boot via pendrive ]

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Terça Fevereiro 3 18:08:25 UTC 2009

Pois é, to testando com o 8.10 agora.
Estanho que usando o criador de USB Live do próprio ubuntu, antes ele criava
as 2 partições e tal (para persistencia), uma particao de boot e a da
pestistencia chamada Casper.
Agora isso não ta mais acontecendo. E ao bootar pela imagem do pendrive,
aparece apenas uma tela na inicialização escrito só isso :
GRUB

To estranhando muito isso.