[Ubuntu-BR] Customização de Distro [ Boot via pendrive ]

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Terça Fevereiro 3 17:57:09 UTC 2009

Fernando, eu não tinha visto seu post antes, senão teria respondido. Na
entrada do launchpad que fala desse bug no Hardy, o pessoal pedia que
consertassem isso para que no Hardy 2 eu acho o problema fosse resolvido.
Como o Hardy é LTS, seria bem interessante ter essa persistência
funcionando. Mas parece que nada foi feito a respeito.

Então a solução é usar o 8.10 mesmo. Infelizmente não sou usuário de Kubuntu
para lhe responder isso.