[Ubuntu-BR] (sem assunto)

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Terça Fevereiro 3 16:59:08 UTC 2009

Posso ate fazer... mas preciso de parametros...
Desenvolver a reveria nao é uma boa coisa... pois voce coloca coisas que nao
precisa e nao coloca o que precisa... e isso vai um tempo danado
Teria que ter alguem que dissesse, no cadastro vao esses capos... em vendas
esse e por ai vai...
Pois nao adianta tentar lançar algo multi uso que nao funciona...
Tem que ficar um sisteminha enxuto... simples e direto... senao teria que
ter uma documentacao de uso etc etc...
Teria que ser algo pequeno mesmo... pois sistemas maiores aí teria que
homologar pra emitir cupons fiscais etc etc..
Nao é tao simples... por isso muitos desistem

Marcelo Silva
msn: marcvan em ig.com.br
cel.: (11) 9693-4251

----- Original Message -----
From: "Alex Borges de Oliveira" <alex.borgesoliveira em gmail.com>
Sent: Tuesday, February 03, 2009 2:44 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] (sem assunto)

Marcelo Silva,

Você já penso em fazer alguma coisa voltada para Lojas de Material de
Construção ou Mercado? É so uma dica pois sempre que vejo as maquinas
nessas lojas vejo na sua maioria programas feitos em Clipper ou Cobol.
Acho que a galera não ta querendo migrar devido ao valor da licença do
Windows e com isso ficam com esses programas velhos trabalhando sem
muita opção.

Att,
Alex Borges de Oliveira