[Ubuntu-BR] como instalar o Ubuntu?

Fabiano Fonseca fabiano em linuxacessivel.org
Terça Fevereiro 3 10:08:32 UTC 2009

Basta dar boot pelo DVD que o Orca já entra falando.
Para instalar veja o tutorial que te mandei em privado. Caso não tenha
recebido, este mesmo tutorial está publicado no www.linuxacessivel.org

Fabiano garcia Fonseca
Linux user #448759 - Ubuntu User #15701
www.linuxacessivel.org