[Ubuntu-BR] Res: Sistema gerenciamento de hotel

PaulinhoLinux - phga1 phga1 em yahoo.com.br
Terça Fevereiro 3 09:54:20 UTC 2009

e aí blzzz

eu já me pronunciei sim ... veja a mensagem do dia

Wed, 28 Jan 2009 18:22:28

Como disse no email que respondi na mencionada acima, eu disse que tenho
conhecimento básico em java e postgres, minha área é adm / gerência d
rede, mas no que precisarem de mim estou disposto a ajudar.

até mais

PaulinhoLinux

Em Seg, 2009-02-02 às 14:35 -0300, Silas Ribas Martins escreveu:
> [...]
> pouco, somente sobre o que é e tal.

> Atenciosamente (=Ô.Ô=),
> Celular: 71 8892-6095
> Silas Ribas {Maximus_BR} - FRVJ.COM
> Blog:silas.theducks.com.br
> Site: www.silasribas.com.br
> E-mail: silasrm[arroba]gmail.com;
> Skype: silasrm;
> Msn Msg: silasrm em hotmail.com;
> Salvador/BA;
> Linux Distro - Kubuntu/Ubuntu/Xubuntu;
> Linux User Registered: 383742;
> "Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo do que
> quebrar um preconceito" [Albert Einstein]

PaulinhoLinux

ser derrotado por eles é opcional. <<

(RogerCrawford)