[Ubuntu-BR] (sem assunto)

Flávio Alexandre falexandre.reis.listas em gmail.com
Terça Fevereiro 3 09:41:59 UTC 2009

Edison,
bom dia...
Realmente ainda falta uma boa parte de programas que possamos dizer que é
possível migrar 100% para o Linux, ainda mais na sua profissão, luto por
isso também, inclusive na empresa em que trabalho o sistema que
desenvolvemos so roda em plataforma Microsoft, já propus a que fossem
migrados, assim teria ganho em desempenho, segurança e economia...
Concordo com sua ideia, vamos leva-la a frente.
Vou procurar sobre os programas que você pediu.
Há... também uso Ubuntu 8.04 ( em casa e no trabalho ), sou desenvolvedor em
php e Administrador de Rede.
Forte Abraço
Flávio Alexandre

2009/2/2 Edison Vieira Cesar Filho <edisonfilhors em hotmail.com>

> Amigos:
>
> Gostaria de propor um debate sobre o uso do Linux, em todos as suas
> distribuições.
>
> Sou um profissional liberal, sou contador, e recentemente instalei o Ubunto
> 8.04 no meu note book.
>
> Confesso que fiquei extremamente bem impressionado com o Sistema
> Operacional, principalmente porque não trava.
>
> Entretanto, amigos, o meu maior problema é o seguinte: não encontrei
> programas de contabilidade, livros fiscais e de folha de pagamento que
> pudessem ser usados no Ubunto ou em outra distribuição.

> [...]

ubuntu user number # 24388