[Ubuntu-BR] Como contribuir com software educacional?

Marcos Dionísio Ribeiro do Nascimento marcos em virtual.ufc.br
Segunda Fevereiro 2 12:03:30 UTC 2009

Olá Fabiano, Onilton e Jonh.

O projeto é desenvolvido na linguagem C, plataforma linux utilizando
as bibliotecas SDL (http://www.libsdl.org/), agar
(http://libagar.org/) e api do X.
A licensa é GPL e o projeto está hospedado em
(http://sourceforge.net/projects/luz-do-saber/).