[Ubuntu-BR] core 2 duo e ubuntu 8.10

Andre Luiz Fraga Moreira andreepd em gmail.com
Segunda Fevereiro 2 00:07:03 UTC 2009

Olá galera, sou iniciante em linux e esse é o primeiro e-mail q eu mando
para a lista

Gostaria de tirar um dúvida: existe algum problema de compatibilidade entre
os processadores core 2 duo e dual core e o ubuntu 8.10, pois um amigo meu
me disse q não conseguia nem bootar com ele instalado em uma partição de um
HD q tb tinha o Windows Vista Basic na outra partição

É porque eu estou interessado em comprar um notebook com esses processadores
de preferência

Obrigado
--
André Luiz Fraga Moreira