[Ubuntu-BR] Sistema p/ escritorio de Advocacia (Juridico)

Domingo Fevereiro 1 16:41:56 UTC 2009

Do que é exatamente o que você precisa? Se você for mais específico,
talvez eu possa te indicar um programa que pode te servir.

--
João Santana

Emails: joao.abo.santana em gmail.com (pessoal)
joao.santana em rec.mauriciodenassau.edu.br (profissional)
Blog: http://cibertecario.wordpress.com
GPG Keys: E2079740