[Ubuntu-BR] mais recursos no nautilus

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quinta Dezembro 31 13:50:03 UTC 2009

Como já disse em outro email, distorça como quiser. Enfermidade é enfermidade e ponto, não depende de porcentagem. Software é um caso totalmente diferente da sua pregunta.
Necessidades são relativas a cada indivíduo e não é porque uma parcela, que requer tal funcionalidade, está clamando por ela que ela é necessidade da maioria. A única maneira de se saber da real necessidade é através de dados estatísticos, também conhecidos como pesquisas.
Como já dito em vários emails anteriores, quem precisa de algo a mais que o sistema não dá por padrão, procure pelas alternativas que no caso do nautilus são os scripts. Não sabe fazer? Existem pessoas que sabem, então apenas explicite que precisa de tal função que não é atendida pelo sistema.
Os canais estão disponíveis para isso, pode demorar para ter alguma resposta, afinal a maioria dos desenvolvedores são voluntários e trabalham nas horas vagas.

http://www.ubuntero.com.br

----- Mensagem original -----
De: "Armando Neto" <a.barsotini em gmail.com>
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2009 11:44:34 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] mais recursos no nautilus

Desculpem... Mas não estou aguentando.. Rssssss

Fuzzer, uma dúvida: para um estatistico, se 50% do seu organismo
estiver enfermo, quer dizer que está na média????? estará
aceitável ???

Sendo assim, creio que as estatísticas nem sempre servem para medir as
coisas...

Boas festas galera... E por favor: chega de Nautilus... Rsss

Att,

Armando