[Ubuntu-BR] Notebook Toshiba mal configurado

gustavo ggusmail em googlemail.com
Quinta Dezembro 31 15:07:39 UTC 2009

Flavio, esse placa de video é meio dor de cabeça. Para bootar você precisará
entrar com modo de recuperação e desabilitar algumas opções no F8. Talvez a
resolução fica 800x600, mas lembro que consegui deixar 1024x768 seguindo um
tutorial no ubuntu forums, mas sem aceleração 3d. Bem, tenta instalar
primeiro e depois retorne aqui pra lista.

abrs,
Gustavo