[Ubuntu-BR] OT: "Ubuntu XP"

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Quinta Dezembro 31 14:30:08 UTC 2009

É um misto de vários temas. Pelo Gnome Art baixei vários controles e bordas,
então ficou:

Controles: Humam-Clearlooks
Margem da janela: Foresight
Icones: Humanity

Em cores eu gosto muito dessa #FBF8F1 como cor para as janelas.

Não é do compiz, uso o compiz mas o gerenciador de janelas é do metacity

Eu acho que o monitor tb influencia, a tela do meu laptop é aquela bem
simples do dell vostro, não tem aquelas tecnologias de brilho e constrate
vibrantes, contudo é excelente para tipografias, já em um lcd 22' samsung
que uso como estação multimídia as cores são mais vibrantes, excelente para
filmes e games, mas eu prefiro a tela do laptop em relação a tipografia