[Ubuntu-BR] Erro no CUPS

Luiz Carlos Fabris lcfabris em gmail.com
Quinta Dezembro 31 04:11:53 UTC 2009

Oi Zandre, ah eu aki denovo!!!

Refiz todos os passos e na hora do visudo (dá acesso negado) usei sudo
visudo
abriu sudoers.tmp, acrescentei a linha como você passou alterando o usuário.
Quando salvei deu uma msg de erro com as opçôes de editar, cancelar e salvar
(forçando).
editei o arquivo estava tdo ok, mandei salvar e forcei salvar.
quando fui testar, após reiniciar a maquina tive esse erro:

luiz em luiz-desktop:~$ sudo /etc/init.d/cups start
sudo: parse error in /etc/sudoers near line 25
sudo: no valid sudoers sources found, quitting
luiz em luiz-desktop:~$

e agora?

Abraços

Luiz Carlos (ßoc@)