[Ubuntu-BR] mais recursos no nautilus

CYGNUS X-1 glaubersm em gmail.com
Quinta Dezembro 31 02:50:26 UTC 2009

Não achei scripts pra fazer TUDO o que eu preciso. Essas funções q vc
colocou no seu nautilus pouquissima gente usaria, daí realmente n tem
necessidade de colocar nativamante. Mas essas coisas das quais eu falo
outros usuários daqui mesmo e do fórum ubuntu acham q fazem falta, então
seria interessante pensar em colocar nativamente. Não dói nada, pessoal, e
faz falta pra mais gente, não só pra mim. E tb não pesa nada como um usário
aqui estava preocupado e ficou provado com o script que habilita informações
de mp3. Pra quem programa podem ser infinitas as possibilidades, mas ngm q
não trabalha com programação tem obrigação de saber nem de aprender.
Usuários desktop só querem um sistema que facilita a sua vida e não que faça
ter que aprender a programa só por causa da intransigência dos
desenvolvedores que insistem em não implantar coisas que facilitariam as
coisas pra muita gente.