[Ubuntu-BR] volume do som VLC Player vs Rythmbox

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quarta Dezembro 30 21:32:41 UTC 2009

2009/12/30 Paulo Horácio <horacllos em gmail.com>:

    Ôlas Horácio.

> O VLC Player tem um sistema de aumentar/diminuir o volume do áudio que vai
> de 0 a 400%, se colocado em 400% fica bem distorcido o som, mas usando até
> 200% dá um ganho legal no som. Já o Rythmbox só vai até 100%, alguém sabe se
> é possível fazer o Rythmbox ter um controlador de volume na mesma lógica do
> VLC Player?

    Creio não ser exatamente que queres, mas eu faço isto na
configuração do som (pulse) do Gnome mesmo. Já viu lá em Preferencias,
Som? Em output volume (saida do volume) tem a opção para apliar o som.

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala