[Ubuntu-BR] mais recursos no nautilus

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Quarta Dezembro 30 20:24:56 UTC 2009

Aliás, complementando sobre o OpenOffice: é necessário reconhecer também que
o Office 2007 tem um preço que extrapola a realidade economica dos
brasileiros. É que pagar pelo office é uma questão que só vem em tona quando
se depende de uma situação onde a licença legal é imprescindível, em uma
organização por exemplo.

Para uso doméstico.... bem, eu não tenho saco para ouvir os religiosos que
dizem não usar software que não sejam benzidos pela legalidade.