[Ubuntu-BR] mais recursos no nautilus

Trevor Scrawl scrawl.tr em gmail.com
Quarta Dezembro 30 15:39:14 UTC 2009

Cygnus, vc disse q o script te atendeu para mp3. No caso de fotos (imagens
em geral) vc já experimentou usar o F-Spot ao invés do Nautilus?
Qdo li sua thread e depois a sua parcial solução pensei em experimentar o
F-Spot aqui e ele me mostrou até o histograma da imagem, fora q ele manda
mto bem pra organizar sua fotos. Separa por Ano -> Mes -> Dia da foto.

Fica ai mais uma alternativa para alcançar o atendimento do que vc precisa.

[ ]'s
Scrawl
    := Don't go after what they can't follow;