[Ubuntu-BR] Mostrar conteúdo nas pastas .jpg

Armando Neto a.barsotini em gmail.com
Quarta Dezembro 30 14:51:30 UTC 2009

Como diria "INRI CRISTO".. Aquele mesmo, que se diz "o emissário do
pai" rsssss:  "ROHHHH PAI"

Até onde vamos com essa questão????

Utilizo Linux em meus servidores a mais de 4 anos... Porém não
recomendo e não utilizo o mesmo em desktops.. Usuário requerem
praticidade e agilidade nas operações e não querem (e não sabem)
ter que ficar pesquisando e implementado soluções complicadas para
coisas simples e triviais que seria a exibição de atributos dos
arquivos em um nautilus da vida... Discordo totalmente que isso
causaria impacto na performance do sistema. A questão é que
diferentemente do WIN/MAC, o Linux passa a idéia que deve ser somente
utilizado por HEAVYUSERS e pessoas com "tempo" para pesquisar e
desenvolver as próprias customizações!

Por isso (creio eu, e milhares de pessoas) que o Linux realmente não
emplaca e nunca vai emplacar!

Resumo, usuários querem coisas simples e funcionais, como um MAC, que
roda em cima de uma plataforma robusta (UNIX) e que seja fácil e
simples de operar, tudo é intuitivo e muitíssimo simples de se
fazer...

Linux só para servidores mesmo!!!

Boas Festas...

Att,