[Ubuntu-BR] OT: "Ubuntu XP"

André Ferreira aacferreira em gmail.com
Quarta Dezembro 30 14:23:03 UTC 2009

Olá Ednei
no meu caso, eu instalei o Cairo-Dock, deixa a barra inferior animada e
3D, eh soh remover  a jah existente, instalei também o drapes que muda
meu papel de parede automaticamente,o screenlets que coloca relogio,
calendario entre outros flutuando na area de trabalho "aplets" e uso o
Compiz para o desktop 3D

Um abraço