[Ubuntu-BR] Mostrar conteúdo nas pastas .jpg

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Dezembro 30 13:31:40 UTC 2009

Em Qua, 2009-12-30 às 09:56 -0300, Xisberto escreveu:

> Glauber, você já pensou em usar um aplicativo feito para organizar
> fotos? Como o f-spot, que vem instalado por padrão?

Humberto... ele quer tudo no Nautilus... gerenciador de arquivos
multifuncional (vê, ouve, imprime, manda fax e até sacaneia...)

Salles (Nethell)

> [...]
> individualmente ou em lote, e ainda renomear os arquivos em lote de
> acordo com as tags dele. Tem também o picard, que busca as tags
> automaticamente no site musicbrainz.org e também renomeia os arquivos
> em lote.
>
> Este é um motivo *que eu considero* aceitável para o nautilus ser tão
> simples. Existem aplicativos que fazem isso e juntam as 2 coisas que
> você quer: ver e editar informações das fotos e músicas; e renomear os
> arquivos em lote.
>
> Não conheço um que faça isso com vídeos, até porque não tenho uma

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632