[Ubuntu-BR] Mostrar conteúdo nas pastas .jpg

CYGNUS X-1 glaubersm em gmail.com
Quarta Dezembro 30 13:07:40 UTC 2009

Já tentei usar o f-spot mas ele leva horas pra catalogar as imagens. Prefiro
que seja tudo no nautilus pq não preciso esperar horas pra catalogar tudo
pra depois poder fazer o que eu preciso. Esses de tag de mp3 eu não usei,
mas tb acho q n serviria pq quero organizar as músicas pelos critérios da
tag direto no gerenciador.