[Ubuntu-BR] OT: "Ubuntu XP"

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Quarta Dezembro 30 00:34:52 UTC 2009

Pra mim basta a tipografia do Ubuntu para que eu nunca mais queira voltar
pro win, salvo para jogar que ainda dependo dele. Como é agradável essa
renderização das fontes que o ubuntu usa, sem contar o compiz que facilita
muito!!!

A sensação que tenho qdo vou pro Win7 e olho aquelas letras é que estou
diante de uma resolução baixa, embora seja a mesma (1280x768) haueaueuaeau

Aliás, não entendo como funciona essa renderização do Ubuntu, experimentei
outras distros com KDE, inclusive o Kubuntu, e as fontes são tão horríveis
quanto ao do Windows :P

(as fontes que utilizo são sans ou dejavu)