[Ubuntu-BR] Netbook Acer compatível com Ubuntu 9.10?

Felipe Nedeff felipe em nedeff.eu
Terça Dezembro 29 20:17:46 UTC 2009

Ola Luiz,

Um colega do trabalho tem um netbook com esta configurçao de hardware e com
kubuntu remix.
A camera funciona a 100% testamos no skype fazendo uma video conferencia.
A placa wireless tambem funcionou de primeira.

Espero que te ajude a decidir.

Why use WINDOWS if we've got doors??  Viva o Linux!!!