[Ubuntu-BR] mais recursos no nautilus

Laudeci Oliveira laudeci em ubuntu.com
Terça Dezembro 29 19:44:47 UTC 2009

Somente na lista do gnome algo poderá ser levado em consideração, aqui só
gera uma exposição de idéias sem ligação direta com o gnome.

Já foi passado um link com um código fonte em python que faz o que você
quer, testei e mostro o resultado aqui:

http://imagebin.org/77446

o site não existe ou tava fora, porém consegui o script pelo cache do
google.

se não encontrar posso repassar os passos.

Abraços.

Laudeci Oliveira
Official Ubuntu Member
Red Hat Certified Technician