[Ubuntu-BR] Mostrar conteúdo nas pastas .jpg

Salles salles.web em gmail.com
Terça Dezembro 29 19:29:08 UTC 2009

Em Ter, 2009-12-29 às 11:30 -0300, CYGNUS X-1 escreveu:
> Pois é, detalhes do nautilus que não mostra detalhe nenhum,
> kkkkkkkkkkkkkkkk. Pra mim o ubuntu sempre foi pesado mesmo com poucos
> recursos. Nunca vi uma distro rodar aqui com desempenho melhor que o xp, q
> tb é ruim. E o meu pc n é essa porcaria toda

Sem noção, mano.
Teu comentário está totalmente fora de lógica, nem retrucarei.
Você realmente merece um XP. Boa sorte.

Salles (Nethell)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632