[Ubuntu-BR] banco do brasil e firefox no ubuntu

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Terça Dezembro 29 19:00:33 UTC 2009

Até o mês passado eu acessava normalmente o internet banking do BB pelo FF
no Ubuntu 9.10. Mas como o BB sempre tá inovando - e piorando -, acredito
que alguma atualização foi feita que dessa vez o FF não acessa mais. A
seguinte mensagem é exibida:

Problemas na instalação do Módulo de Segurança

Não foi possível instalar o Módulo de Segurança.

Para acessar o Autoatendimento BB pela Internet é necessário ter instalado
neste computador o JAVA. Faça a instalação do JAVA (link para www.java.com).

Após a instalação, caso os problemas persistam, por favor, acione o Suporte
Técnico através do telefone 0800-7290200".

Eu já tenho o Java instalado, acesso outros websites com suporte a java
normalmente. Alguém usa o mesmo internet banking no ubuntu 9.10 e precisou
de algum macete a mais para conseguir?