[Ubuntu-BR] Gabinete horizontal - Off-topic

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Terça Dezembro 29 11:44:37 UTC 2009

Eu tambem sempre montei minhas maquinas... e hoje quero uma horizontal...
Nao verdade eu nao gosto nenhum pouco e nem aconselho comprar maquinas em
lojas de departamentos... casas bahia entao, nem pensar rsrsrs

Marcelo Silva
cel.: 11 9693-4251
visite: www.listasa.com.br

----- Original Message -----
From: "Fábio Rabelo" <fabio em fabiorabelo.wiki.br>
Sent: Monday, December 28, 2009 10:19 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Gabinete horizontal - Off-topic

2009/12/28 <lista em fg.med.br>

> Fiquei curioso. Ainda vale a pena montar máquina? Há anos eu fiz um curso
> de montagem e manutenção de micros e me animei a montar algumas. Várias
> vezes tive problemas de incompatibilidades, nem sempre explicáveis. Aí
> comecei a comprar máquinas prontas, ou de lojas conhecidas (tudo Intel...)
> ou da Dell mesmo. Quem quiser opinar fica a vontade, fim de ano é para
> relaxar mesmo!
>
> Abraços a todos.
> Fabio.

Boa noite xara ...

Eu sempre montei minhas maquinas e as dos meus clientes, e não tenho
problemas de incompatibilidade desde 1999 .

Tenho minhas próprias regras, que vem funcionando perfeitamente nos últimos
10 anos

1 .  Só compro motherboards Gigabyte ou Tyan, ponto final !!!! fiquei de
sa__ cheio de RMAs ...

2 .  HDs sao WesternDigital, Fujitsu ou Hitachi, idem em relação as RMAs ...

3 .  Memorias Crucial ou Corsair ....

4 .  Cooler Zalman ....

5 .  Se for uma workstaion, uso placas de vídeo ATI  da Gigabyte ou Saphire

6 .  Se eu precisar de placa/s de rede, 3COM sem acordo ...

Como disse ai em cima, 10 anos sem um único problema usando estas regras ...

E eu nunca fiz nenhum curso de montagem de micro, antes do curso superior eu
me formei técnico em eletrônico na Escola Técnica Federal de São Paulo .

Fábio Rabelo