[Ubuntu-BR] skype no 9,10

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Terça Dezembro 29 10:54:20 UTC 2009

Pode instalar a da 8.10 que funciona

http://www.ubuntero.com.br

----- Mensagem original -----
De: "Arli Pacheco" <arlipacheco em gmail.com>
Para: ubuntu-br em lists.ubuntu.com
Enviadas: Terça-feira, 29 de Dezembro de 2009 8:47:25 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: [Ubuntu-BR] skype no 9,10

srs.,

como instalar o skype no ubuntu 9.10?
no site só tem download para o 8.04 e 8.10...
tem como instalar no 9.10?
arli pacheco
+ 55 21 31869442 / 76572587
www.twitter.com/arlipacheco
skype: arlipacheco / msn arlipacheco em hotmail.com

e depois de tudo realizado o a realizar...
como dá trabalho transferir dados com segurança entre hds...mais trabalho
ainda dá editar um filme....e muito mais produzir cinema....
eu faço cinema com os recursos q tenho
e é com os recursos q tenho q eu faço cinema!