[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] - Recuperar senha arquivo .odt

Pedro Viana pedroav em gmail.com
Terça Dezembro 29 01:56:33 UTC 2009

opa! boa pergunta, ja tive um problema com isso. Optei por refazer o
documento ja que era pequeno e sem importancia. se fosse algo serio, estaria
"lascado". alguem sabe "quebrar/recuperar" senha?
att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com

"A diferença entre o Bill Gates e o Batman é que o Batman consegue derrotar
o Pingüim"